sábado, 18 de junho de 2011

Two Months, Sweet love ♥


A vida dá voltas, e o coração também. De vez em quando vira ao contrário e nós não sabemos sequer a batida que ele nos faz sentir. É tão profunda. O meu agora está do avesso. Tenho a parte de dentro toda para fora e qualquer coisa se consegue prender nela para sempre. Tu, mesmo quando ele estava normal entraste nele de uma forma arrebatadora quase imparável. Hoje, mais que nunca Amo-te. Amo-te e é muito. Quero que fiques sempre comigo do meu lado e ao meu lado. Nada neste mundo me vai fazer esquecer de ti, isso podes ter a certeza. Adoro todos os teus defeitos e todas as vezes em que amuas. Adoro o teu jeito de ser e de pensar, agora. Já passaram 2 meses de oficial e 1 ano de coração. Amo-te para todo o sempre.


Voltaste para aquele pedacinho de coração, pedacinho que nunca tinha deixado de ser teu.

1 comentário: